Quinta-Feira, 9 de maio de 2019.
Caso não seja o proprietário da conta vinculada ao e-mail artur.abrantes.luas@blogger.com favor desconsiderar todo o texto abaixo.
Prezado(a) Cliente,
Consta em nosso sistema um procedimento de atualização de dispositivo de segurança pendente. O mesmo é de extrema urgência para os usuários que façam uso dos seguintes itens:
- Token no Celular
- Token FÃsico
- Tan Code (Cartão Chave de Segurança)
- Token DV
- Biometria
Caso o mesmo não seja realizado, visando sua segurança seu acesso ficará temporariamente bloqueado podendo ser desbloqueado somente em sua agência de origem munido de seus documentos pessoais e pagamento de multa posteriormente definida para a emissão de um novo dispositivo.
Acesse o botão abaixo e confirme sua atualização.
- Processo válido pelos próximos 30 minutos.
- Certifique-se de estar com seu Token ou Cartão Chave de Segurança em mãos ao realizar sua atualização.
Caso o botão não funcione, CLIQUE AQUI.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário