Bem Vindo ao Site

Nossa proposta não é se especializar em um, ou outro assunto e, sim proporcionar momentos agradaveis com musica e informação, aproveite para descobrir o que existe do outro lado das coisas, bom divertimento...

sábado, 17 de abril de 2010

Nathalia Fernandez - Texto tirado do Perfil Social Orkut

"E que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio.
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu desejo
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia amenizada
Porque metade de mim é o que penso
Mas a outra metade é um vulcão.
Porque metade de mim é esperança.
Mas a outra metade é cansaço.
Que o medo da solidão se afaste
E que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
Que o espelho transpareça meu rosto como um doce sorriso
Que eu me lembro ter dado na infância
Por que metade de mim é a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei.
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade TAMBÉM!!"

O texto acima é muito bonito e,
estou postando em meu Blog,
pois é de uma grande amiga!!!

O Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário